AUXILIAR DE SALA
A auxiliar de sala é o braço direito do médico na realização dos exames de Ultrassom. Ela auxilia na digitação e cuidado com os pacientes.
CALL CONECT
Um Call Center precisa se tornar um Call Conect. São novas conexões e formas de atendimento, personalizando a experiência do cliente.
CANCELAMENTO
Os cancelamentos de exames e consultas ainda é uma dor. Através da personalização de scripts e técnicas, a equipe pode reverter esse quadro.
DASHBOARD
Todo Call Center deve ter um dashboard para aplicar a gestão à vista. O líder precisa ver em tempo real os atendimentos para converter.
ESCALA
É possível montar a escala da sua equipe de Call Center e ter uma equipe mais enxuta e produtiva, através de técnicas e scripts de vendas.
JORNADA DO PACIENTE
A Jornada do Paciente deve ser estudada e personalizada para que ele tenha a melhor experiência dentro da sua empresa.
TME
Os relatórios de TME, TMA e pausa são considerados os ideais para se iniciar uma gestão dentro de um Call Center.
VENDAS
A venda dentro da área da saúde existe. Através de algumas técnicas de vendas podemos converter um atendimento em exames e consultas.